Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Rafael Cardoso retorna à TV como chefe de cozinha


Pouco tempo após o fim da novela ‘‘Joia Rara’’, da TV Globo, Rafael Cardoso já está se preparando para voltar à telinha, logo após a Copa do Mundo 2014. O ator está escalado para o elenco da próxima novela das 21h, ‘‘Falso Brilhante’’, de Aguinaldo Silva.
Durante entrevista, ele afirmou que dará vida para Vicente, um rapaz que é apaixonado por gastronomia e promete encantar a todos com os deliciosos pratos que irá preparar no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes).
“O cara tem o dom. Vicente vai bolar pratos, e Enrico dirá que foi ele quem criou”, contou o artista.
O ator também falou da personalidade do personagem, que é de Pernambuco e terá um pouco de sotaque.
“Ele fala o que pensa, mas é bem humorado. Não se importa muito com o que os outros vão pensar: vai falando. Ele olha uma mulher bonita e diz: ‘Pô… é gata!’. Mas sem essa coisa de ‘quero conquistar’ até porque ele está preocupado com o trabalho, quer ascender profissionalmente. Nesse ponto é muito focado”, comentou.
Além da novela, Rafael Cardoso também disse que tem compromissos profissionais por vir.
 “Gravei um episódio da nova minissérie do GNT, Animal, em que faço uma participação. Depois tenho um filme para rodar, o meu blog para fazer, vou abrir um restaurante e uma boutique de carnes, tenho vários projetos”, completou.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário