Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que significa o número 1046 nas chamadas de "Malhação"?


  • O que significa o número 1046 nas chamadas de "Malhação"?

    O ano da morte de um santo. O remédio que salva. O símbolo do avanço humano e dos seus limites. Um ponto no mapa. Aliás, adivinha em que país? Brasil!

    Coincidência? Malhação. Está tudo conectado!

    No próximo dia 29 a Globo estreia a nova temporada da trama. Além dos temas adolecentes  sempre explorados, como conflito familiares, amores e amizades, contará com um tema ligado ao mistério, à paranormalidade e à hipersensibilidade.

    FONTE: PLANETA TV


4 comentários:

  1. aff ñ esclareçeu nada!!!

    ResponderExcluir
  2. pra mim tambem nao esclareceu nada aff´s

    ResponderExcluir
  3. meu nome é nathaly estou aqui para ajudar o numero 1048 é um misterio na malhação..Quer dizer que é um numero de uma rede social então este numero esta quase esclarecido para o gabriel de malhação.
    então eu acho que não ajudei muito mais vlw a dica né
    bjssssss ass:Nathaly Oppermann

    ResponderExcluir
  4. nathaly querida o numero e 1046 nao 1048 como vc colocou!!!!!!! nao liga errar e humano bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss nat!!!!!!!

    ResponderExcluir