Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 13 de agosto de 2011

Elenco do SBT grava paródia da série "Chaves"



  • Nesta sexta-feira (12), o SBT gravou a adaptação de um episódio da série "Chaves", um dos maiores sucessos da emissora. Feliz por PARTICIPAR de um remake de "Chaves", o apresentador Ratinho interpretou o Senhor Barriga no episódio "Bilhetes Trocados", em que Chaves e Chiquinha são responsáveis por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales.

    Ratinho não fez feio e cumpriu seu papel de HUMORISTA . "Esse é um momento muito IMPORTANTE  para o SBT e eu tinha que participar", disse o apresentador. O programa está previsto para ir ao ar sexta-feira (19), às 23h.

    Sob direção de Marcelo de Nóbrega, o elenco contou com a participação de: Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde), Lívia Andrade (Dona Florinda), Felipe Levoto (Seu Madruga), Marlei Cevada (Chiquinha), Renê Loureiro (Chaves) e Zé Américo (Kiko). "Para mim são cinco minutos de glória. É uma brincadeira maravilhosa, com certeza está mais engraçado que o próprio programa", disse Carlos Alberto de Nóbrega.

    FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário