Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A ficha criminal de Cléber não para de aumentar na novelaVidas em Jogo

http://i2.r7.com/sandrorocha-hg.jpg
A ficha criminal de Cléber não para de aumentar na novelaVidas em Jogo (Record). O poderoso chefe de milícia - grupo armado que se instala em comunidades carentes e dá uma suposta proteção em troca de dinheiro - vivido pelo ator Sandro Rocha já matou três pessoas, está prestes a sequestrar sua segunda vítima, atropelou um e vai violentar outra mulher. Sem falar nas incontáveis agressões físicas.
A violência do personagem surpreendeu até o ator, revelado no filme de ação Tropa de Elite 2, de José Padilha. Foi o que ele contou em entrevista ao R7.
- A lista de maldades do Cléber não para de crescer. Mas ele é o vilão. Não tem jeito. Já estou me acostumando, mas achei que ele ia dar uma aliviada. Acabou que meu personagem na novela é mais violento do que no filme.
Nas ruas, Rocha sente na pele tanta vilania.
- Ouço direto frases do tipo: "Você é muito mal". O público não aprova as atitudes do Cléber, mas recebo muitos elegios pelo bom trabalho. É gratificante.
A próxima vítima será Lucas (Marcos Pitombo). O rapaz será sequestrado para forçar que sua mulher, Andrea (Simone Spoladore), pare de tentar combater a máfia dos táxis piratas, uma das fontes de renda de Cléber. Além disso, a taxista será violentada pelo miliciano.
- A Andrea poderia muito bem escapar dessa tortura. Ganhou um dinheirão na loteria, mas é muito teimosa e não larga essa obsessão pela moralização dos táxis. Ela não para.
O ator explica a origem de tanta maldade.
- Para o Cléber a violência é muito normal. Mais uma morte para ele não tem relevância alguma. Ele foi policial e agora enveredou para as milícias, que são muito comuns no Rio de Janeiro.
Apesar da ficha mais suja do que pau de galinheiro e de já ter sequestrado Regina (Beth Goulart), a empresária vai continuar caindo de amores pelo vilão.
- O Cléber consegue provar para a Regina que foi o Maurício [Mário Gomes] quem explodiu o barco e eles fazem as pazes. Ela gosta da pegada dele. Mulher gosta de homem canalha, grosseiro. É impressionante isso. Recebia muitos comentários sobre isso no meu blog. Tive até de sair dele e do Orkut e do Facebook de tanto que falavam disso. Essa imagem é só na profissão de ator.
Mas o castigo do personagem está para chegar na novela da Record. No fim da semana que vem, Cléber sofrerá um atentado.
- O castigo vem a galope. O Cléber vai tomar um tiro na cabeça. Serão três os suspeitos. Maurício, Lucas e Carlos [André Di Mauro]. Vai rolar um suspense para saber quem tentou me matar. É tanta maldade que estão revidando. Os personagens vão querer me aniquilar! Todo mundo tem seu lado ruim, até os bonzinhos.
Fora da ficção, nada de canalhice. Sandro Rocha é casado há 13 anos com a psicóloga Liane Rocha, com quem tem três filhos: Luiz Fernando, de 17 anos (é enteado); Mariah, 12, e Clara, dez.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário