Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Insensato": Autores entregam novos textos com desfechos da trama

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110804122522.jpg
Na terça-feira passada (26), elenco e produção de "Insensato Coração" receberam as cenas relativas aos capítulos 179 a 182, que deverão ir ao ar entre a penúltima e última semana da trama. Nos textos recebidos, havia índicios de que os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderiam estar escondendo o jogo.

E realmente estavam, de acordo com o jornal Extra.

Nesta última terça (2), os atores da novela receberam novamente o roteiro do capítulo 182, que vai ao ar no dia 16 de agosto, com várias sequências diferentes do material enviado por Gilberto Braga e Ricardo Linhares anteriormente.

Dessa vez, os documentos traziam uma observação: "Vale este".

Agora, os desfechos são mais coerentes. Na semana passada, os roteiros mostravam as mortes de Léo (Gabriel Braga Nunes), André (Lázaro Ramos), Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), escritas pelos novelistas para despistar a imprensa.

Os atores de "Insensato Coração" receberam os capítulos dos últimos quatro dias da trama de acordo com sua participação nas cenas. Quem estará envolvido diretamente teve o material em mãos na última terça-feira de manhã. Os demais só puderam ler os textos no final do dia.

Essa tática dos novelistas está confundindo alguns atores. No Projac, muitos comentam não saber o que é verdade e o que é mentira. Inclusive, alguns lembraram que teriam que decorar cenas completamente diferentes.

Oficialmente, ninguém foi avisado sobre a veracidade do material enviado. O elenco só saberá o que é real ou pegadinha quando as gravações dessas cenas forem agendadas.



FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário