Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Ele é muito versátil", diz autor sobre Cauã Reymond

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110829132634.jpg
O ator Cauã Reymond recebeu uma homenagem do "Domingão do Faustão" ontem. 

Na ocasião, ele reviveu sua carreira e falou sobre "Cordel Encantado", onde dá vida ao protagonista Jesuíno. "Não esperava toda essa repercussão. O sucesso da novela me deixou muito feliz", comentou.

Entre as homenagens, o autor João Emanoel Carneiro, que trabalhou com Cauã em "Da Cor do Pecado" (2004) e "A Favorita" (2008), opinou sobre as qualidades do ator: "me chamou muito a atenção nele a cara e o humor que sempre teve. O Harley, de ’A Favorita’, escrevi pensando nele. Ele está entrando em outra prateleira de papéis, ele é muito versátil. Eu tenho imensa admiração". 

Cauã respondeu: "O João na minha vida foi uma virada. Ele é o cara mais inteligente da nova geração de autores de novela".

Glória Pires também deu o seu depoimento: "eu acompanho o crescimento profissional dele. Nunca contracenamos, mas fico feliz em perceber como ele tem levado tão a sério. Para mim, isso é uma qualidade de um grande ator, se arriscar e se entregar". 
 

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário