Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'Cordel': Zenóbio, baleado na cabeça, ficará entre a vida e a morte



Zenóbio, personagem de Guilherme Fontes em "Cordel encantado", levará um tiro e ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, no ar na Globo. O marido de Florinda (Emanuelle Araújo) será atingido durante um confronto com os capangas de Timóteo (Bruno Gagliasso), em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado, 20.
Zenóbio e Petrus (Felipe Camargo) comandarão a transferência do coronelzinho, de Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) e de Baldini (Emílio de Mello) de Brogodó para a capital. Acompanhados de alguns policiais e de um oficial de Seráfia, eles levarão os presos em dois carros até um certo ponto do estrada, onde eles seriam entregues à polícia da capital.
Mas Timóteo terá armado um plano com Zóio-furado (Tuca Andrada) para ser resgatado no meio do caminho. Ele ficará de tocaia no matagal à beira da estrada e, quando os carros com os prisioneiros passarem, Petrus, Zenóbio e os policiais serão rendidos.
Obrigados a deixarem suas armas no chão, eles serão amarrados e verão os prisioneiros fugirem a cavalo. Mas Petrus e Zenóbio conseguirão soltar as cordas e, depois de pegar o carro, alcançarão os fugitivos. O desfecho do confronto, no entanto, não será feliz: o marido de Florinda acabará levando um tiro na cabeça.
Socorrido por Petrus, ele será levado para Vila da Cruz, e ficará entre a vida e a morte.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário