Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lícia Manzo, nova aposta da Globo, fala da responsabilidade de assumir o horário das 18h



  • A autoraLícia Manzo foi escalada para escrever "A vida da Gente", que estreia em setembro e vai substituir Cordel Encantado, trama que está alcançando excelentes índices de audiência no horário das 18h.

    Em entrevista ao jornal O Dia, a dramaturga comentou sobre a responsabilidade e substituir um grande sucesso

    "Nossa, isso é uma perturbação. Quando vou ao cabeleireiro me perguntam: 'Quando vai estrear sua novela? Poxa, Cordel vai acabar?' É duro, mas o que posso fazer (risos). Tenho que lidar com isso. Com Cordel, eu vi uma relação de paixão com o público. Há uma coisa muito poética, uma excelência de produção. Mas, em tudo na vida, a gente se adapta às exigências. Temos essa capacidade de responder, de se adequar, e também tem a equipe que eu consegui formar", explicou.

    Ela também se diz admiradora de seus colegas de trabalho: "Como espectadora eu gosto de vários. Mas em especial o Manoel Carlos e o Gilberto Braga, por serem humanistas. Aguinaldo Silva também. Senhora do Destino foi um novelão maravilhoso".

    "A Vida da Gente", protagonizada por Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Marjorie Estiano, estreia no dia 26 de setembro.
    FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário