Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Com 16 anos, Marina Ruy Barbosa vira o destaque da TV

Marina Ruy Barbosa
Existem pessoas que ficam a vida toda buscando a profissão ideal para ser feliz. Já no caso de Marina Ruy Barbosa, felizmente, aconteceu o contrário.

Com apenas nove anos, a atriz já teve um papel de grande destaque, na trama das sete Começar de Novo (Globo).

Ela interpretava Aninha, uma menina misteriosa cheia de espiritualidade, protegida pelo protagonista Miguel (Marcos Paulo). Como a personagem era muda, a atriz se s expressava por sinais e pelo olhar.

Após outros papéis, como a Sabina de Belíssima (Globo) e a Vanessa de Escrito nas Estrelas (Globo), a tetraneta do famoso jurista e intelectual baiano Ruy Barbosa (1849-1923) conquistou de vez o público com Alice, de Morde & Assopra(Globo), trama de Walcyr Carrasco.

Mimada desde a infância, a personagem riquinha sempre teve tudo o que quis. Além disso, adorava humilhar os mais pobres, chamando-os de “vira-latas”.

Entretanto, uma mudança radical aconteceu na vida da garota.

Após ser enganada pelo noivo Guilherme (Klebber Toledo), ela descobre que não é filha de Minerva (Elizabeth Savalla) e que nasceu, na realidade, da pobre dona de armazém Lilian (Narjara Turetta).

Para Marina, essa reviravolta está sendo seu maior desafio como atriz

- A Alice é uma garota que foi educada pela família com valores distorcidos, e que agora está podendo ter uma nova visão da vida. Ela está crescendo como ser humano e aprendendo a respeitar o próximo. Estou amando fazer a Alice, que está sendo o maior desafio na minha carreira de atriz. 

Um dos momentos mais memoráveis do folhetim foi quando a ex-metida foi pedir perdão por  todos os xingamentos e humilhações que fez a Dulce (Cassia Kiss Magro).

- Foi muito emocionante e, com certeza, uma das principais cenas que o Walcyr me proporcionou. Adoro a Cássia Kiss Magro, e tenho um enorme prazer em contracenar com ela, que está fazendo um trabalho notável com a Dulce.

Já sobre o desfecho de sua personagem, ela confessa que pouco sabe.

- Não sei o que o Walcyr Carrasco está preparando para ela no final da trama, mas tenho confiança de que ela terá um desfecho interessante após passar por toda essa experiência de vida

Seja qual for o destino de Alice, Marina Ruy Barbosa tem muito a agradecer a essa personagem.

Além de lhe dar reconhecimento como atriz, foi nas gravações da novela que a ruiva conheceu Klebber Toledo, seu atual namorado, que interpreta Guilherme, que foi seu par na trama.

Pelo jeito, mais uma vez a vida imitou a arte.



FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário