Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

FERNANDO PAVÃO ESTÁ IMPRESSIONADO COM A BELEZA DAS PAISAGEN DE NATAL

Fernando Pavão está impressionado com a beleza das paisagens de Natal, no Rio Grande do Norte. É lá que o ator grava, há duas semanas, cenas da próxima minissérie da Record, Sansão e Dalila, que tem previsão de estreia para janeiro de 2011. Em papo com o R7, o intérprete do protagonista Sansão - e fã de tapioca no café da manhã - disse que aprende bastante nas externas.




- É bom gravar em locações, como o deserto dos Anjos. Coloca melhor o ator em contato com a realidade da época em que se passa a minissérie. O lugar é incrível. No estúdio é mais frio. Enfrentar o sol, o vento, o clima dá bagagem para enfrentarmos melhor a maratona no RecNov [complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro]. Daí fica mais fácil.



Além do deserto dos Anjos, Fernando Pavão gravou cenas da minissérie adaptada por Gustavo Reiz na lagoa de Pitangui e na praia de Ponta Gorda. Segundo a assessoria de imprensa da Record, 70% das cenas da produção serão realizadas no Nordeste. A equipe esteve ainda no Ceará. O retorno ao Rio de Janeiro acontece no próximo sábado, dia 9.



Força nos cabelos



Sansão é um israelita da tribo de Dã, filho de Zilá (Lu Grimaldi) e Manoá (Roberto Frota). Ele veio ao mundo após sua mãe, que era estéril, receber o anúncio - por um mensageiro de Deus (personagem de João Vitti) - de que teria um filho que começaria a libertar Israel das mãos dos inimigos filisteus.



Mas Sansão não deveria cortar os cabelos, pois eles seriam a fonte de sua força. Corajoso, é capaz de encarar um exército inteiro e sair vitorioso, com a força de suas mãos. Habilidoso nas lutas, vaidoso e, às vezes, prepotente.



O herói oscila entre dois opostos: é um guerreiro vingativo e violento. E também um homem profundamente doce e carinhoso, que acredita nas pessoas e por diversas vezes é traído por elas. Deixa-se levar por seus instintos e paixões, inconsequentemente. Vai se apaixonar pela cortesã Dalila (Mel Lisboa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário