Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESTREIA DE "CAMALEÕES" GARANTE VICE-LIDERANÇA AO SBT

O SBT estreou na tarde desta segunda-feira (25/10) a novela mexicana "Camaleões". O primeiro capitulo do folhetim garantiu a vice-liderança à emissora de Silvio Santos, com uma média de 6 pontos e picos de 7 contra 12 da Globo e 5 da Record.




Sinopse



Na trama, o galã teen Alfonso Herrera, ex-RBD, é Sebastião. Ele é manipulado por um personagem misterioso para fazer roubos de peças de artes e joias, e faz dupla com a bela Valentina (interpretada por Belinda) para cometer os crimes. Acuados, os dois, que são conhecidos como os camaleões, acabam indo parar na escola São Bartolomeu. Ele como professor de arte e ela como coordenadora de alunos. Juntos, fingindo que são irmãos, Sebastião e Valentina vão dar início a uma série de romances, intrigas e aventuras. Tudo, lógico, é embalado por uma trilha sonora que vai de dançante à romântica, grande parte dela, composta pelo cantor e ator Pee Wee, que completa o trio de protagonistas.



Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.





FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário