Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A PARTICIPAÇÃO DO MINISTÉRIO DE LOUVOR DIANTE DO TRONO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO DO DIA 24 DE OUTUBRO

A participação do Ministério de Louvor Diante do Trono (DT) no Domingão do Faustão do dia 24 de outubro foi comemorada por cristãos de várias denominações como mais uma vitória para o Reino de Deus.








O grupo, liderado por Ana Paula Valadão, ministrou as canções Preciso de Ti e Tempo de Festa no programa de Fausto Silva. O apresentador fez perguntas sobre o surgimento do grupo, os projetos que o DT sustenta, a história de vida de Ana Paula e, ainda, sobre a gravação do CD Aleluia. A líder também respondeu a perguntas da plateia.







Em sua página no Twitter, Ana Paula afirmou que a participação do DT no programa fez com que a emissora ganhasse quatro pontos a mais no Ibope. E comemorou: "Mais de 30 milhões de corações brasileiros receberam as sementes de salvação, cura e libertação, para a Glória do Senhor".







Segundo Ana, o DT também teve a oportunidade de testemunhar do amor de Cristo para os funcionários e produtores do programa. Conforme relatado pela líder, o coreógrafo, com os olhos marejados, disse que das 2h às 4h da manhã a ouvia e buscava alguma dança “à altura” da mensagem que transmite: "Sua voz não sai da garganta, sai da alma".

Ao final, Ana Paula agradeceu ao Faustão pela participação. Já fora do estúdio, contou como fora a experiência e compartilhou alguns acontecimentos por meio de seu Twitter pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário