Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

LÍDIA Brondi, não quer comentar a reprise de "Vale Tudo"

Para Lídia Brondi, sua carreira de atriz é assunto realmente encerrado. Ela, que voltou às telas na reprise de Vale Tudo (Globo) depois de 20 anos, no canal a cabo Viva, não quer comentar sua participação na trama, sucesso de Gilberto Braga, de 1988.







Procurada pelo R7, Lídia, que completa 50 anos nesta sexta-feira (29), disse que sua vida hoje é bem distante da TV e, por isso, não tem nada a ver misturar os assuntos. Ela trabalha como psicóloga em São Paulo, cidade onde mora.






- Eu não falo. Não tenho o que falar sobre o fato de Vale Tudo ter voltado. Isso já tem quase 25 anos. Não é uma boa ideia. Não tem nada a ver misturar as coisas. E sei até que isso de não querer falar vai acabar saindo. Quero ficar quieta.









Na trama, ela interpretou Solange Duprat, repórter da fictícia revista Tomorrow, e deixou de atuar no auge da fama. Sua última novela foi Meu Bem, Meu Mal, de Cassiano Gabus Mendes, de 1990, também na Globo.






Escrita por Gilberto Braga com a colaboração de Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Vale Tudo retratou o Brasil do fim dos anos 1980.






A descrença no mundo político e o poder cada vez maior do dinheiro foram pano de fundo para contar a história de Raquel Accioli (Regina Duarte), uma mãe dedicada e honesta, e sua filha, Maria de Fátima (Gloria Pires).






A personagem de Gloria não media esforços para conseguir subir na vida, passando até por cima de sua própria mãe.














FONTE: R7

4 comentários:

  1. Fico realmente chocada com os comentários da Lidia, ela sendo psicologa não está nem aí com os fãs da época qual o problema de falar e ser sincera com o publico, até hoje não sabemos o porque????

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocada com a resposta da Lidia, qual o problema de falar sobre o assunto? Ela não é psicologa? Que importancia tem responder para o seus antigos fãs??? Até hoje não sabemos realmente qual o motivo de tanta aversão pela dramaturgia depois de tantos trabalhos excelentes????

    ResponderExcluir
  3. É REALMENTE, Lidia demonstra nao se importar mesmo com seus fas , e dessa forma somos mais estimulados ainda a saber, pesquisar , rever fotos suas e tudo que é significativo para nós, como foram suas novelas.Enfim ,DENTRO OU FORA DA TELINHA VC SEMPRE SERA INESQUESIVEL. TENHO CERTEZA QUE UM DIA VC RETORNARA. E QUE SEJA BREVE

    ResponderExcluir
  4. Eu era pekena qndo vi a Lídia nas novelas, eu gostava dela.

    ResponderExcluir