Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 30 de outubro de 2010

"QUERO ATUAR ENQUANTO EU EXISTIR", DIZ LAURA CARDOSO

Com quase 60 anos de carreira e no ar em Araguaia, da Globo, Laura Cardoso nem pensa em parar de trabalhar.




"Estou viva, portanto estou na ativa, trabalhando muito e com muito prazer, quero atuar enquanto eu existir, enquanto os deuses do teatro permitirem que eu atue".



Com mais de 70 trabalhos na tevê e com pique para fazer o que vier pela frente, a atriz não distingue teatro de televisão e diz que se sente uma pessoa realizada profissionalmente.



"Eu já fiz todos os tipos de personagem e na realidade eu gosto mesmo é de representar, de estar em cena, tanto em novelas, como no teatro, não tenho preferência. Eu gosto demais da minha carreira e me sinto muito realizada com tudo que eu já fiz".

FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário