Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

RIT-TV INOVA E COMEÇA A PRODUZIR NOVELAS

Há cerca de dois meses a equipe da RIT-RJ tem trabalhado na produção de uma novidade da TV brasileira: a novela gospel. A ideia é usar situações do dia-a-dia da maioria das pessoas para transmitir mensagens bíblicas e de edificação.


De acordo com o diretor geral da RIT-RJ, Roberto Ciantelli, a diferença entre a novela gospel e a que se vê na maioria dos canais de TV está no conteúdo. “Nossa programação não mostra cenas de nudez e pornografia, por exemplo. Estamos preocupados com a família e os valores bíblicos e vamos usar as novelas para transmitir mensagens bíblicas para cristãos e não cristãos de todo o Brasil”, explica.







“Cada novela terá cinco capítulos, começando na segunda-feira e terminando na sexta”, explica Simone Carvalho, do Núcleo de Teledramaturgia. “Já gravamos duas e estamos produzindo outras duas, abordando temas como drogas e prostituição”, completa.

Quanto à data de estreia, ainda não foi revelada. “A única coisa que posso dizer é que, provavelmente, estrearemos em 2011”, afirma Roberto.







FONE: ONGRACE

Um comentário:

  1. Vinin viana para; Sinone Carvalho[teledramaturgia]
    Alo amiga tudo bem; o compositor vinin viana faz parte da familha rit,a quasse uns 8 anos, sou pratrocinado do programa chou da fé, sou batizado,pelas aguas do espirito santo, e sempre estou nas reuniões,nas campanhas e mesmo nos eventos em praça da capitais,trabalhei nas companhas eleitorais para deputado eleito Dr. Grilo o compositor vinin como musico instrumentista violão,guitara,mas o forte é acordeom e tem o dom para compor e escrever roteiro para teatro e curta metragem.
    ....................................................
    Vinin viana tem curso teledramaturgia e ja participo em uma mini sere nivel nacional, como ator, roterista e compos a musica, e a letra para trilha sonora;o compsitor vinin viana já gravou um disco vinil no inicio de 90, aqual teve uma grande vendagem e varias apresentações;
    ....................................................
    Redação; teledramaturgia;
    Sinone Carvalho vinin viana gostaria de saber se voce tem interece de conhecer a minha Historia real caso veridico a qual ela tem um pricipio amargo, triste com muitas lagrimas, mas tem um final feliz com muita paz, união,amor o proximo,fé e o mais importante o perdão. titulo da hitoria; Uma das melhores coisas que fiz na vida foi ter perdoado;
    ....................................................
    Sinome o perdão mudou a minha vida, so para voce ter uma ideia nem se eu tivece ganhado um premio milionario em dinheiro não ficaria tão feliz como fiquei espiritualmente, vinin viana senpre esta dando testemunho em teatro,abertura de eventos,comunidade, igrejas catolicas, igrejas envangelicas pricipalmente na igreja da graça;
    O compositor vinin viana jã foi sondado por alguns diretores de teledramaturgia, mas nada concretizado
    ....................................................
    Simone; vinin gostaria de fazer parte da teledramaturgia da RIT, juntos podemos somar ideias, escrevendo roteiros,compor para trilha sonora ou mesmo ter participação, como figurante e a interpretação como ator, aceito qualquer personagem; vinin viana compos uma musica que breve estara nos bastitores da RIT e uma letra forte que traz uma mensagem do nosso pai do amor, justiça fé,perdão e a salvação;
    ....................................................
    Simone se voce tiver enterece na Historia real da minha vida, ou mesmo no meu curiculo artistico,entre em contato com vinin que mandarei, EMAIL;em anexo.
    Por este momento e so. abraço; vinin viana
    compositor.vininviana@gmail.com
    compositor.vininviana@yahoo.com.br
    ...................................................

    ResponderExcluir