Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LUTI (HUMBERTO CARRÃO) PODE TROCAR MAIS UMA VEZ DE NAMORADA NA NOVELA " TI TI TI"

Luti (Humberto Carrão) pode trocar - mais uma vez - de namorada na novela Ti-ti-ti (Globo). Depois de largar Gabriela (Carolina Oliveira) para ficar com Val (Juliana Paiva), o estudante universitário parece estar de olho em Camila (Maria Helena Chira) desde que a mimada fugiu do casamento com Edgar (Caio Castro) e se refugiou, por uns dias, na casa do rapaz no Belenzinho.




Em entrevista ao R7, Humberto disse achar que seu personagem se interessará pela filha de Rebeca (Christiane Torloni).



- Acho que o Luti percebe na Camila uma força que talvez nem ela conheça. Por algum motivo, que ainda não parece ser tão claro, ele se encantou por ela. Acho que daí vai sair alguma coisa, sim.



A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) já está desconfiada desse "encantamento" de seu namorado pela loira mimada. Num capítulo da semana passada, Val flagrou os dois conversando na universidade. Mas Humberto acha que, por enquanto, não rola flerte.



- Não sei se rola um flerte. Acho que eles viveram algo engraçado e único. Então, todos os encontros serão especiais. Ele é namorado da Val. Por mais que haja um encanto pela Camila, o Luti sabe que o seu compromisso não é com ela.



O possível romance com Camila já chegou às ruas. Segundo Carrão, o público está surpreso.



- Durante muito tempo as pessoas falaram que ele não deveria ficar com a Gabi já que sentia algo pela Val. E agora comentam surpresos sobre um possível relacionamento com a Camila.



Estar dividido entre dois amores ao mesmo tempo não faz parte do vocabulário do ator.



- Nunca estive na mesma situação do Luti. E vou te falar... ainda bem!






...Aos 19 anos, o carioca está solteiro. E jura que o assédio feminino não aumentou após o sucesso de seu personagem na novela adaptada por Maria Adelaide Amaral. Será?



- Não aumentou o assédio, não. Está, como sempre, tudo muito calmo [risos].



Além da novela, Humberto se dedica a aprender a dirigir. Ele pretende, em breve, chegar de carro ao Projac, os estúdios da Globo na zona oeste do Rio.



- Estou bem atrasado. Por causa de Malhação [ele estrelou a temporada de 2009] e da minha viagem no início do ano não consegui ainda tirar a carteira de motorista. Não está fácil conciliar com as gravações, mas espero acabar em breve. Quem sabe estarei de carro até o fim do ano? Acho que sim.





FONTE: R7

3 comentários:

  1. Se a camila ficar com o luti, sera o melhor casal formado pela escritora na novela, porque alem deles formarem um par perfeito, a val nao combina com ele!

    ResponderExcluir
  2. deus me livre do luti ficar com aquela loira oxigenada,ele tem que ficar com a val pois eles formam o casal mais fofo do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Se a Camila e o Luti ficarem juntos será perfeito.
    Os dois têm química..

    ResponderExcluir