Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RÁPIDAS

Nathália Dill: valorização do passe


Depois de protagonizar duas novelas (“Paraíso” e “Escrito nas estrelas”), Nathália Dill renovou o seu contrato com a Globo por mais três anos e em ótimas bases salariais. Ou seja: a atriz entrou para o primeiro time da emissora.











RECONHECE? É Jean-Pierre Noher, ator argentino que fez “A favorita” e “Viver a vida”, e que está em cartaz em Buenos Aires como Jorge Luis Borges em “Borges y Peron”







Pensa em mim, liga pra mim



Assim como aconteceu com Zezé di Camargo e Luciano em “Os 2 filhos de Francisco”, Leandro e Leonardo terão sua história contada no cinema. Antônia Fontenelle vai produzir o filme junto com Diogo Boni. “Não aprendi dizer adeus” começará a ser rodado no primeiro semestre de 2011. Ainda não foram escolhidos os atores que vão interpretar os cantores, mas uma coisa já está certa: Pedro, filho de Leandro, e Thiago, filho de Leonardo, farão participações.







Troca da guarda



Paola Oliveira entrará no lugar de Ana Paula Arósio em “Insensato coração”. A atriz será Marina, a protagonista. Ela embarcará para Florianópolis onde a equipe já começou as gravações.







Dominó



A saída de Paola causou, entretanto, um problema para Ricardo Waddington e Amora Mautner, que perderam a protagonista da nova novela das 18h. Eles agora estão em busca de uma atriz.







Arrasa, Zeca



A festa dos 20 anos da MTV, hoje no Píer Mauá, terá convidados especialíssimos que nem chegaram a ver a MTV Brasil nascer. É o caso de Zeca Veloso, de 18 anos. O filho de Paula Lavigne e Caetano promete arrasar como DJ.







Meninas na roda



A Red Bull está produzindo um documentário sobre o Roda de Bola, evento que aconteceu no Posto 9. O campeonato foi uma espécie de roda de futevôlei só com meninas e o filme vai passar em televisões do mundo todo.







Pela internet



Olha como tem gente vendo TV na web. O G1 teve mais de 1,4 milhão de requisições de vídeos ao vivo da cobertura da Globo News do resgate dos mineiros no Chile. E a página sobre o tema teve mais de 1,6 milhão de exibições únicas em 13 de outubro.







Números



A entrevista da candidata à presidência Dilma Rousseff ao “Jornal Nacional”, exibida anteontem das 20h11m às 20h23m, obteve média de 30 pontos de audiência. O telejornal alcançou a média de 31.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário