Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 30 de outubro de 2010

APÓS SUCESSO DE "VALE TUDO" CANAL VIVA INVESTE EM "DESEJO"

O canal Viva resolveu desenterrar o baú da Globo de vez. Após o sucesso de Vale Tudo, primeiro lugar na TV paga, a emissora estreia nesta terça (2), às 23h45, a minissérie Desejo.




A produção conta a história da tragédia familiar do escritor Euclides da Cunha (1866-1909), interpretado por Tarcísio Meira, que na manhã de 15 de agosto de 1909 saiu com um revólver calibre 32 para pôr fim a uma situação que há muito tempo o atormentava: flagrar sua esposa Saninha (Vera Fischer) com o amante, o jovem aspirante do Exército, Dilermando de Assis (Guilherme Fontes).



O confronto terminou com a morte do autor de Os Sertões, um dos principais livros da literatura nacional. Em comunicado enviado pelo Viva, Tarcísio Meira conta que este foi um dos grandes personagens de sua carreira e confessa um carinho especial por Euclides.



- Espero que tenha conseguido mostrar isso, para que o público também se apaixone pela sua vida, pela sua riqueza, até mesmo pelos incidentes que o levaram a um final tão trágico.



Vera Fischer também afirma que viveu um grande momento ao interpretar Saninha.



- A Saninha é um personagem enorme, não tem como não se envolver por sua força, por sua falta de pudor em relação aos sentimentos dominantes na época.



Escrita por Gloria Perez e dirigida por Wolf Maya, Desejo foi exibida originalmente em 1990.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário