Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 30 de outubro de 2010

FIUK GRAVA CLIPE AO VIVO COM HÓRI

A banda Hóri gravou neste sábado (30/10/2010), em São Paulo, o videoclipe da música Diga Que Me Quer. Fiuk, vocalista do grupo, revelou que essa noite é um sonho realizado para a banda, que existe desde 2003.




Em entrevista à CONTIGO!, Fiuk também falou sobre o que o público pode esperar do especial de fim de ano com o pai, o também cantor Fábio Jr. “A história mostra a relação entre pai e filho, com brigas e tudo mais”, conta o vocalista. “Parece bastante com a história que temos, mas é ficção”, afirma o cantor. Eri Johnson e Alessandra Negrini também participarão do programa.



Sobre o convite para estrelar na próxima novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa, ele desmente: "É tudo boato. Não recebi nenhum convite oficial. Só soube disso através de fofoca, mas estou disponível. Se for chamado, eu topo!", conta o ator que foi protagonista da última edição da novela Malhação ID.



Com a agenda lotada, Fiuk ainda faz ar de suspense e conta que tem novidades para 2011, depois do especial com o pai. “Não posso contar, senão levo bronca”, revela o cantor que afirma que será algo bem legal, também relacionado com a música, mas para a TV.



A banda se apresentou no Citibank Hall, em São Paulo, e fãs já aguardavam na fila, debaixo de chuva, para participarem da gravação do clipe. “Faz pouco tempo que estava no lugar delas, para ir ao show do Blink 182”, revela Fiuk. “Elas (as fãs) realizam o nosso sonho e só queremos retribuir tudo isso. Tudo isso é para elas”, conclui.
 
FONTE: CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário