Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"SOY TU DUENA" TERÁ O SEU ULTIMO CAPITULO EXIBIDO NO DOMINGO

novela mexicana "Soy Tu Dueña", que está em suas últimas semanas de exibição, terá seu último capítulo transmitido em um domingo.





Segundo a Televisa, a novela vem registrando ótimos índices de audiência, e como "El Triunfo Del Amor" já estará no ar, a emissora poderá inovar e exibir o final em um dia atípico.





"Para nós terminar a novela em um domingo é um prêmio e uma satisfação enorme. Vamos fazer um programa especial de uma hora e meia, onde as famílias mexicanas vão estar todas reunidas em casa. Nicandro (produtor da novela) teve essa grande ideia, algo nunca visto na televisão", comentou Lucero, protagonista da trama





Continuando as inovações do produtor Nicandro Díaz, o mesmo decidiu que no último capítulo terá uma cena em que as pessoas se lembrarão do resgate dos mineiros no Chile. "O que vamos fazer é ficção, mas para fazermos temos que ter os cuidados necessários para guardar a integridade física de nossos atores", falou Nicandro Díaz.





O final de "Soy Tu Dueña" será exibido no dia 7 de novembro, às 20h, pelo Canal de Las Estrellas (Televisa).





Em tempo





"Soy Tu Dueña" foi recentemente comprada pelo SBT, e, segundo o site da emissora mexicana, a trama poderá ser exibida no Brasil a partir de janeiro do próximo ano.





FONTE; NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário