Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

THIAGO LACERDA ACHA IMPORTANTE FICAR UM TEMPO FORA DO AR


O ator Thiago Lacerda terminou, há dois meses e meio, as gravações da novela Viver a Vida, na qual vivia o fotógrafo Bruno. E se depender dele, a volta às tramas vai demorar bastante. Em conversa com o R7, Thiago prevê que suas férias serão longas.




- Acabei de fazer Viver a Vida. Acho importante ficar um tempo fora do ar. A televisão é cada vez mais um veículo de massa. É preciso ter um certo cuidado para se fazer TV. Se não, enfadonha o público com a sua imagem.



Então, o galã deve recusar convites para voltar ao ar este ano ainda.



- Não dá mais para fazer uma novela atrás da outra.



Até o fim de 2010, Thiago quer se dedicar apenas ao teatro. Ele está em cartaz no Rio, de quarta a domingo, com o espetáculo Calígula até o dia 3 de outubro.



- Depois, vamos voltar com a peça para São Paulo. Para o início de 2011, tenho vontade de fazer uma temporada em Portugal, onde tenho uma ótima relação com o público. Estamos tentando ainda. Está difícil, já que o país enfrenta uma crise.



Nos dias de folga dos palcos, o ator passa ao lado da família, pararicando a mulher, a atriz Vanessa Lóes, e os filhos, Gael e a recém-nascida Cora.



- É gostoso ficar com os meus filhos. Agora sou pai duas vezes.





FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário