Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RÁPIDAS

Lombardi entrega sinopse de série


Longe da televisão desde que escreveu o seriado “Guerra e paz”, Carlos Lombardi acaba de entregar à direção da Globo o projeto de uma microssérie, formato que ainda não tinha experimentado. São cinco capítulos de uma trama policial.







Decibeis



Uma forte discussão abalou os bastidores de “Passione”, no Projac, na última sexta-feira. A diretora de núcleo, Denise Saraceni, e o diretor geral, Carlos Araújo, tiveram um desentendimento.







Cavando vaguinha?



De Marcelo Tas no Twitter sobre o debate da Band: “Tive impressão de Plínio estar afim de vaga no ‘CQC’. Parabéns pela atuação, candidato, mas no momento, estamos com equipe completa”.







Aliás...



O debate teve três pontos. Menos do que o horário marca com “Polícia 24h” (que chega a seis). E mesmo índice do debate de 14 de agosto de 2006 (primeiro turno das eleições presidenciais).







Bases familiares



Há mais de dez anos no ar, “A grande família” já é certeza na grade de 2011 da Globo. O programa é visto como uma atração de audiência estável, marca entre 25 e 29 pontos (e chegou a 40 em outros tempos).







É meio parecido...



Nada de vida eterna para os vampiros. Pelo menos na TV. Segundo o “Guardian”, fenômenos como “True blood” estão esgotados. Vêm aí os zumbis. “The walking dead”, que estreia primeiro nos EUA e depois na Inglaterra, é um exemplo.







Bacalhau e feijão



Ricardo Pereira vai pedir a cidadania brasileira. Há sete anos, o ator, português, se divide entre os dois países. Ele já fez quatro novelas, dois longas e três seriados aqui. Quer estreitar ainda mais seus laços com o país.






FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário