Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RÁPIDAS

.Glenda: do esporte para os ‘realities’


Glenda Koslovski vai apresentar “Hipertensão”, reality que a Globo está produzindo sob o comando de Boninho. A emissora já exibiu uma versão deste programa em 2002, com Zeca Camargo. Desta vez, Boninho promete mexer muito no formato. Os participantes vão morar numa casa alugada na Argentina, local das gravações.







...e mais



As gravações de “Hipertensão” acontecerão quase exclusivamente em locações externas e contarão com o apoio de produção da Endemol, que possui uma boa estrutura montada lá.







...finalmente



As datas de gravação e estreia de “Hipertensão” vêm sendo mantidas em total segredo na Globo. O motivo é evitar que outras emissoras se preparem para o enfrentamento.







‘A vida alheia’ acaba antes da hora



Seriado escrito por Miguel Falabella, “A vida alheia” vai terminar antes do previsto, no 20 episódio, em vez de no 25. As últimas gravações acontecerão na semana que vem no Projac. O elenco e a equipe estão lamentando o fim da atração. A Globo estaria preferindo evitar o confronto do programa com “A fazenda”, que estreia em setembro. Ou seja: “Hipertensão” pode ser candidato ao horário.







Vai voltar



Agora que acabaram as férias em Paris, Guilherme Piva se prepara para voltar à TV. Ele será o dono de um bar em “Insensato coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.







‘Histórias do Brasil’



Depois de participar de “S.O.S. emergência” e “A vida alheia”, Paulo Reis gravou “Histórias do Brasil”. Produzido pela Conspiração e dirigido por Artur Fontes, o programa vai ao ar na TV Brasil.







Ásia 1



“Caminho das Índias” estreou esta semana na Coreia do Sul. “India - A love story” está sendo exibida em alta definição pelo canal Telenovela, do grupo coreano EPG.







Ásia 2



Olha só como o mercado asiático é importante e cobiçado: estima-se que “Caminho das Índias” alcance mais de 4 milhões de lares coreanos via cabo, satélite e IPTV.







Voos



Antônio Fagundes saiu de “Tempos modernos” para aeroportos modernos. Ele foi visto ontem na sala VIP da Cathay Pacific, em Hong Kong. Está em merecidíssimas férias.






FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário