Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MARCOS WINTER VOLTA Á GLOBO NA NOVA TEMPORADA DE "MALHAÇÃO"

Longe da telinha desde 2009, quando participou da novela Vende-se Um Véu de Noiva no SBT, Marcos Winter volta à Globo na próxima temporada de Malhação.




Em entrevista à revista Quem, em maio deste ano, o ator chegou a falar sobre a falta de trabalhos na televisão. Winter contou que não comprava nada e por isso conseguia segurar o dinheiro. Além disso, disse que contava com a presença do público em sua peça para pagar o aluguel, a gasolina e o salário de sua empregada doméstica.








FONTE: PLANETA TV

Um comentário:

  1. Winter contou que não comprava nada e por isso conseguia segurar o dinheiro. Além disso, disse que contava com a presença do público em sua peça para pagar o aluguel, a gasolina e o salário de sua empregada doméstica. Marcos Winter está atualmente participando na série Magnifica 70 se passa em um filme de época em São Paulo e Boca de Lixio foi chamado, onde fizeram uma auto-sustentável e filmes independentes com vários tipos de filmes, tais como poesia, drama, os políticos e também que são chamados de pornochanchadas, mas não tudo veio à luz.

    ResponderExcluir