Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 8 de agosto de 2010

CLAUDE E SERAFINA SE CASAM NO ULTIMO CAPITULO DE "UMA ROSA COM AMOR"

Para provar aos Smith que são um casal de verdade, Serafina (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins) trocam declarações apaixonadas diante deles. E no meio da conversa, se esquecem que os gringos estão ali e percebem o quanto se amam de verdade.




Mas Mrs. Smith (Maria Claudia) é categórica: ela e o marido irão a uma clínica de sua confiança fazer o exame de gravidez da moça. É quando Rosa e o francês percebem que seu plano foi todo por água a baixo, mesmo se amando pra valer.



A situação se complica quando Egídio (Carlo Briani) manda Peri (Rodrigo Zanardi) e Tinhoso (Victor Seixas) fingirem um assalto na empresa para poder, enfim, matar Serafina. Mas numa reviravolta, Paulo (Paulo Goulart Filho) surge na hora H e consegue render os dois bandidos.



Egídio, em um momento de loucura, toma a arma de Paulo, rende Serafina e a leva em seu carro para um edifício abandonado. Claude e Paulo vão atrás para evitar que o vilão fuja em um helicóptero.



Lá, Paulo é baleado, mas Claude, cheio de coragem, luta com Egídio. E, numa tentativa de escapar, o ladrão perde o equilíbrio, cai do prédio, se estatela no chão e morre. O francês, então, salva Rosa para realizar o que seu coração tentava lhe mostrar durante todo esse tempo. Após uma noite de amor, Serafina fica grávida e os dois se casam na igreja de Achiropita, como tanto quis o pai da jovem, Giovani (Edney Giovenazzi).




FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário