Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Salve Jorge": "Quero me que odeiem", diz Vera Fischer sobre personagem


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121008162313.jpg
Em entrevista ao jornal carioca "Extra", Vera Fischer falou sobre sua personagem na novela "Salve Jorge", da Globo.

Na trama, ela vai interpretar pela primeira vez uma vilã. Irina é responsável por gerenciar uma boate onde mulheres são obrigadas a se prostituir.

"Vou ter que tirar essa maldade de dentro de mim. Ainda não gravei nada de tão ruim. Mas, quando fizer, quero me que odeiem, que joguem pedras em mim (risos)", disse a atriz.

Vera ainda contou que recorreu à plástica para retornar à TV: "Tirei um pouco da cintura e na barriga foi uma lipoaspiração".

A atriz comentou também sobre o tempo que ficou internada no Núcleo Integrado de Psiquiatria, na Barra da Tijuca, onde se tratou da dependência química: "Estou ótima. Eles (o público) sabem o quanto eu sou boa, porque já provei isso e não preciso provar mais nada. Só quero trabalhar, fazer bem o que eu sei fazer".

"Salve Jorge" estreia no dia 22 de outubro, substituindo a novela "Avenida Brasil" na faixa das nove.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário