Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Camila Pitanga fica doente por conta de papel sofrido em "Lado a Lado"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121003180551.jpg
Em "Lado a Lado", a sofrida Isabel (Camila Pitanga) já foi abanadonada no altar, teve seu cortiço demolido, caiu na lábia de Albertinho (Rafael Cardoso), ficou grávida dele e foi humilhada por todos.
 
Tanto sofrimento refletiu na própria atriz. "O certo seria fazer uma massagem ou alguma outra coisa para aliviar a tensão. Fiquei até doente. Há umas duas semanas, estive muito gripada", contou Camila Pitanga em entrevista ao jornal "Extra".
 
E continuou: "Conscientemente, você sabe que é ficção, mas seu corpo vive aquilo, sofre aquilo. Não tem como explicar para o corpo que esse coração apertado não é seu. A gente tem que manter um distanciamento, mas não posso me defender muito disso. Tenho que embarcar mesmo".
 
A atriz elegeu como a pior tragédia da personagem ter sido expulsa de casa pelo pai. "Do que eu já gravei, é o mais dramático. No casamento, ela achou que foi abandonada, mas não entendeu bem o que aconteceu. Agora, foi o pai, a maior figura de afeto, que a expulsou".
 
Para Camila Pitanga, o sofrimento de Isabel vai além da falta de sorte ou armação de terceiros. "O grande inimigo dela é a História", diz, completando: "Isabel tem uma força de superação incrível. Não sei se conseguiria viver tanta coisa. Ter tanta dor e, mesmo assim, tanta dignidade. Ela não se cansa".
 
"Lado a Lado" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 17h50, na Globo

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário