Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

"Gabriela" e remake de "Dancin’ Days" seguem em alta em Portugal


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121009115844.jpg
A dramaturgia brasileira continua rendendo altos índices de audiência às emissoras de TV de Portugal. Além das novelas tradicionais, a aceitação a "Gabriela" e ao remake de "Dancin’ Days" têm se destacado diante da programação local do país.

Nesta última segunda-feira (08), por exemplo, o remake de "Dancin’ Days" alcançou média de 18,7 pontos e foi o produto mais visto do país. "Dancin’ Days" é baseada no original de Gilberto Braga, que foi um dos maiores sucessos do fim da década de 70.

Já "Gabriela" também segue agradando ao telespectador de Portugal. A adaptação de Walcyr Carrasco marcou 15,3 pontos de média e foi o segundo produto mais visto de todo o país. 

Em paralelo às duas, que foram as únicas brasileiras a contarem com espaço dentre os cinco programas mais vistos, correm por fora a bem sucedida "Avenida Brasil" e "Fina Estampa". A novela de João Emanuel Carneiro fechou com 12 pontos de média e a de Aguinaldo Silva com 10,9

FONTE: NA TELINHA

Um comentário:

  1. A Novela Dancing Days está cada vez melhor. Posso já afirmar que é a melhor Novela de Sempre da SIC. Parabens SIC!!!!!

    ResponderExcluir