Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

João Emanuel Carneiro revela qual é o segredo de Lucinda


Que motivo, afinal, leva Lucinda (Vera Holtz) a ser manter sempre tão fiel a Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil"? A resposta é: culpa. Lucinda foi a responsável pela morte da mãe da megera, quando ela ainda era uma criança.
Tudo aconteceu nos anos 70, quando Lucinda e Nilo (José de Abreu) eram casados. Tinham dois filhos, Max e uma menina. Eram muito amigos de um casal, Santiago (Juca de Oliveira) e sua mulher, pais de Carminha. Até que Lucinda e Santiago se apaixonaram e passaram a ter um caso. Ao descobrir a verdade, a mãe de Carminha, armada e descontrolada, com a intenção de acertar Lucinda, matou, por acidente, a filha dela.
Desesperada com a tragédia, Lucinda foi à casa dela:
- Lucinda então matou a assassina da sua  filha. E ela era a mãe de Carminha - conta João Emanuel Carneiro,  o autor da novela. - Foi um daqueles crimes famosos do subúrbio - explica. - Carminha e Max ainda eram crianças.
Por causa desses acontecimentos dramáticos, Lucinda foi para a cadeia. E se sente responsável pelo fato de Carminha ter ficado órfã. Nilo, desesperado, passou a vagar pelas ruas com o filho, Max. Acabou no lixão.
 E Santiago? Mistério..

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário