Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Record busca tema para minissérie substituta de "José - De Escravo a Governador"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121002120136.jpg
Embora "José - De Escravo a Governador" sequer tenha estreado - a previsão é para o começo de 2013 -, a Record já está empenhada na busca de um tema para a minissérie seguinte.

Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora tem como objetivo repetir a dobradinha entre a autora Vivian de Oliveira (responsável por outras tramas como "A História de Ester" e "Rei Davi) e o diretor Alexandre Avancini (de outros trabalhos prestigiados como "Prova de Amor", "Vidas Opostas", "Vidas em Jogo" e "Os Mutantes").

O entrave, por sua vez, é que Avancini já é nome certo na direção-geral na substituta de "Balacobaco", que será escrita por Carlos Lombardi. O folhetim deverá estrear no começo do segundo semestre de 2013. 

Ainda que Avancini assuma duas produções em paralelo, esta não seria a primeira vez que ele acumularia funções na emissora. Em 2006, o diretor assumiu "Vidas Opostas" e a sucessora "Caminhos do Coração" da mesma forma que em 2009 trabalhou em "A Lei e o Crime" em paralelo com a trilogia de "Os Mutantes".

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário