Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"Máscaras" tem metade da média geral de "Vidas em Jogo"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121003145334.jpg
Encerrada na noite desta última terça-feira (02), "Máscaras" não deverá deixar saudades aos executivos da Record. A novela de Lauro César Muniz derrubou a audiência da faixa pela metade no decorrer de seus seis meses no ar.

Considerando dados do dia 10 de abril, dia da estreia, até esta terça, o folhetim garantiu média de 5,8 pontos - ante 11,4 obtidos pela antecessora "Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman. A intenção de Lauro era chegar aos 15 pontos de média.

A melhor audiência de "Máscaras" foi em seu primeiro capítulo, com 11 pontos. Após este dia, a novela só veio a alcançar a casa dos dois dígitos novamente na segunda semana, em uma quarta-feira (18 de abril), com 10 pontos. 

O recorde negativo da trama protagonizada por Fernando Pavão e Paloma Duarte foi de 3 pontos. Este número foi alcançado pela primeira vez no dia 4 de julho, uma quarta-feira, e repetido em outra ocasião, no dia 30 de agosto. 

Por fim, levando em conta o comparativo do desempenho dos capítulos de estreia e final com "Vidas em Jogo", "Máscaras" mais uma vez sai em desvantagem.
"Vidas em Jogo" estreou com 11 pontos e se encerrou, quase um ano depois, com 17. Já "Máscaras" também começou com 11, mas seu último capítulo teve apenas 6, o pior índice desde "Metamorphoses" (2004).

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário