Na semana final de "Avenida Brasil", fomos atrás de atores do elenco da novela de João Emanuel Carneiro para saber seus palpites sobre a morte de Max (Marcello Novaes). As opiniões são tão diferentes que há apostas tanto em Tufão (Murilo Benício), mocinho da trama, como em Carminha (Adriana Esteves), grande vilã da história.
Emiliano D'Avila, que interpreta Lúcio, um dos suspeitos do crime, acredita que a megera foi a responsável pelo assassinato:
- Acho que, se for a Carminha, o final será mais chocante. Ela já tinha tentado matar o Max e não se arrependeu. O fato de ele prendê-la no lixão só piorou as coisas.
Outro integrante da lista de possíveis assassinos é Nilo. Para José de Abreu, Tufão pode se revelar no fim da trama:
- Pode ser uma vingança dele, pois foi muito sacaneado pelo Max. Mas acho muito difícil um autor colocar o mocinho como assassino. A não ser que fique clara uma legítima defesa e Tufão não acabe preso. Uma pessoa que passou o tempo todo resignada pode ter explosões de violência.
Já Bianca Comparato, a Betânia, aposta no pai de Carminha:
- Meu palplite é o Santiago. Só ele deixaria Nina (Débora Falabella) largada lá no lixão.
Se em "Avenida Brasil" Olenka tem certeza de que Muricy (Eliane Giardini) está envolvida na tragédia, fora da ficção Fabiula Nascimento ainda não conseguiu formar uma opinião:
- Já pensei em Janaína (Claudia Missura), Lúcio, Carminha e Tufão. E ainda estou mudando de opinião. Só o Marcello sabe quem matou Max
FONTE: PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário