Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Emiliano D'Avila sobre cenas do espancamento de Lúcio: 'Barra pesada'


Emiliano D'Avila, o Lúcio de "Avenida Brasil", falou ao blog sobre as cenas eletrizantes dos capítulos finais da novela de João Emanuel Carneiro. Esta noite (17 de outubro), o personagem será espancado por capangas de Santiago (Juca de Oliveira). Isso acontecerá depois que o ex de Lucinda (Vera Holtz) descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi pedir ajudar ao comparsa.
- Gravei essas cenas na semana passada. Elas foram barra pesada - disse ele.
Para o ator, o personagem não terá uma redenção no final da trama. Emiliano acredita que Lúcio já teve chances de mudar e desperdiçou todas as oportunidades:
- É muito pouco tempo para uma mudança tão radical. Talvez ele vá preso ou morra. Não sei. Procuro não criar expectativas, pois gosto de ser surpreendido. E todas as surpresas que tive durante a novela foram muito boas.
O ator contou ainda que o público ficou dividido quando o filho de Janaína (Claudia Missura) começou um caso com a vilã.
- Carminha é vilã, mas tem muito carisma. As pessoas se apaixonam por ela. Por isso, muita gente gostou do caso. Nenhum personagem é totalmente bom. Todos têm suas vilanias e é isso que atrai o espectador.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário