Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Thais Vaz revela como é a vida das mulheres de Davi

Foto por Michel Angelo/ Record

Manter um casamento não é fácil. O casal precisa de muita dedicação e entrega. Se a vida a dois já é difícil, imagine em cinco! Esse desafio faz parte da rotina de Maaca, uma das quatro mulheres de Davi. A atriz Thais Vaz revela como sua personagem reage a essa situação tão complicada.
- A Maaca vai se envolver em muitas intrigas. Como é uma das primeiras mulheres a viver com Davi, ela acha que tem mais direitos do que as outras e não admite dividir a atenção do marido.
Todas as esposas vão sofrer com as intrigas, mas Bate-Seba, a grande paixão de Davi, é quem mais vai saber do que Maaca é capaz.
- Ela sente muita inveja do amor que a Bate-Seba desperta em Davi e por isso vai perseguir e brigar muito com ela. Para Maaca, Bate-Seba é uma adúltera que não merece a atenção de Davi.
Vivian de Oliveira, autora da minissérie, diz que todos os personagens de Rei Davi têm um lado bom e outro ruim, e com Maaca não é diferente.
- Apesar de todas as intrigas e confusões, Maaca protege muito as pessoas que ela ama. Isso é muito bonito nela.
Esse cuidado e amor com as pessoas é o que aproxima Thais de Maaca.
- Como a Maaca, eu tenho muito isso de cuidar das pessoas que estão comigo. Não sou muito ciumenta, mas não sei como seria dividir um marido com outras mulheres.
Rei Davi é um sucesso, e o público não perde as emoções e aventuras da minissérie. Thais acredita isso só é possível graças a dedicação de toda a equipe e diz estar muito feliz de participar desse projeto.
- O Spinello e toda a equipe são muito detalhistas e isso fez com que Rei Davi ficasse impecável. Do figurino ou cenário, tudo está muito bem feito. É uma minissérie muito importante, e eu estou muito feliz por fazer parte desse projeto.
Colaborou Bruno Oliveira, estagiário do R7.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário