Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Globo adquire os direitos das Copas do Mundo de 2018 e 2022


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120228124743.jpg
Possivelmente tentando se precaver de possíveis sondagens da Record, a Rede Globo agilizou e acaba de adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, e 2022, que será no Catar.

A FIFA confirma o negócio, que prevê exibição na televisão aberta, fechada, celulares e internet. A Globo pode repartir esses direitos com outras emissoras, como já aconteceu no passado e acontecerá na Copa de 2014, no Brasil, quando a Band estará presente. 

"A força da Globo com sua penetração no vasto território do Brasil garante que o torneio seja acompanhado pelo maior número de pessoas possível e foi um fator determinante para a nossa decisão de renovar o nosso acordo", disse o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke.

"Por mais de 40 anos, FIFA e Globo desenvolveram uma bem sucedida parceria com significantes resultados para ambos. Durante esses anos, a FIFA conseguiu fazer do futebol um esporte com uma enorme audiência por todo o mundo e a Globo se orgulha de ter contribuído para isso. O mais importante para a Globo é permitir que nossos telespectadores se sintam parte do evento como se eles estivessem no estádio. Por essa razão, estamos orgulhosos com a continuidade dessa parceria", comentou o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário