Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Fina": Crô para de provocar Baltazar; Íris e Alice viram caminhoneiras


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120217153918.jpg
De acordo com informações do jornal "O Dia", Crô (Marcelo Serrado) vai parar de pegar no pé de Baltazar (Alexandre Nero) em "Fina Estampa".

Tudo porque em certo dia, ele entra no quarto de Celeste (Dira Paes) sem avisar e se depara com o motorista peladão deitado na cama.

O autor Aguinaldo Silva falou sobre a cena: "Crô descobre que o zoiudo não é jabuticaba e sim berinjela! A partir daí, a relação entre os dois muda. O empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni), com medo de perder a cabeça e o controle, passa a ignorar Baltazar ostensivamente, e este, incomodado com esta súbita indiferença, é que passa a provocá-lo”.

A sequência deve ir ao ar logo depois do Carnaval.

Em tempo

Aguinaldo Silva também comentou sobre o destino de tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) na novela: “Elas descobrem o segredo do cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni), pegam o dinheiro e realizam o sonho de Alice, de se tornar caminhoneira. Deixam tudo para trás e partem pelas estradas esburacadas do Brasil a brincar de Thelma & Louise, na última semana da novela”, disse ao jornal.

"Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", na Globo.

FONTE: NA TELINHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário