Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Morde & Assopra" bate recorde e é a quarta maior audiência de Portugal


Assim como ocorreu no Brasil, "Morde & Assopra" segue em curva ascendente de Ibope em Portugal. A novela de Walcyr Carrasco tem registrado altos índices e nesta última sexta-feira (24) foi a quarta maior audiência do país.

No capítulo em questão, "Morde & Assopra" fechou com 10,3 pontos de média. Com este índice, o folhetim se posicionou à frente das nativas "Remedio Santo" (9,5) e "Rosa Fogo" (7,8) e se aproximou de "Doce Tentação", que liderou o ranking com 11,1 pontos.
 


 
Já considerando todos os programas exibidos em Portugal na sexta-feira, "Morde & Assopra" só perdeu para o "Telejornal" e "Sexta as 9", da RTP, com 12,7 e 11,2 pontos respectivamente; para "Doce Tentação", da TVI, e empatou com o "Jornal da Noite", da SIC.
 
O desempenho da novela de Walcyr Carrasco é considerado altíssimo para os padrões de audiência de produções brasileiras em Portugal. Para efeitos de comparação, o último registro de Ibope igual ou superior foi constatado apenas em 2010. Coincidentemente, a trama em questão também é de Walcyr: no dia 6 de dezembro, "Caras & Bocas" marcou 10,3 pontos.
 

 
Ainda traçando um comparativo com outras produções brasileiras, percebe-se "Morde & Assopra" com ampla folga na preferência do telespectador sobre outras tramas em cartaz.
 
Em Portugal também estão indo ao ar "Vidas em Jogo", "O Direito de Nascer" e "Insensato Coração". "Vidas em Jogo", no dia em questão, teve 3,2 pontos. "O Direito de Nascer" registrou 2,7. Já "Insensato Coração" marcou 3,7.

FONTE: R7
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário