Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Rei Davi": ungido de Deus retorna com vida da batalha



O quarto capítulo da minissérie sucesso de audiência “Rei Davi”, exibido na quinta-feira última (2), mostrou o ciúme do rei Saul diante do crescimento de Davi, como líder guerreiro, após derrotar o gigante Golias. O ungido de Deus, além de chamar cada vez mais a atenção das mulheres – que disputarão o seu amor –, sofre tentativa contra a sua vida no campo de batalha.
No quinto capítulo, exibido nesta terça-feira (7), o rei Saul orienta que Doegue e Abner certifiquem-se de que David não volte com vida da guerra. Os soldados saem para a batalha. Adriel retorna ao acampamento ferido na perna. Merabe e Adriel se casam. Dias depois, para infelicidade de Saul, Davi retorna vivo e à frente do batalhão, puxando seu cavalo, que carrega o príncipe Esbaal, ferido em combate.
Ansioso, ele aguarda para receber a filha do rei como recompensa de sua lealdade, mas Merabe conta a Davi que já se casou e deixa seu coração em pedaços. Mical assiste tudo satisfeita. Saul, depois que seu filho Jonatas o enfrenta, fica preocupado com sua honra diante de seu povo, pois havia prometido a filha a Davi. Então, Ainoã recomenda que ele case-se com Mical.
A minissérie “Rei Davi”, escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Edson Spinello, é exibida todas as terças e quintas-feiras, às 23h.
FONTE: ARCA UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário