Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Thiago Fragoso fala sobre cena de nudez e o filho: 'Troco fralda

No ar como Márcio, em "O Astro", Thiago Fragoso contou em entrevista exclusiva ao blog que tem trabalhado em um ritmo puxado para dar conta da macrossérie de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira. O ator está se desdobrando para conciliar as gravações - muitas delas no meio da madrugada - com a rotina de pai. Ele e a mulher, Mariana Vaz, tiveram Benjamim em fevereiro.
- Essa novela tem muitas cenas noturnas, o que significa madrugadas de trabalho. Mas eu crio tempo pra ficar com meu filho, que é a coisa mais preciosa da minha vida - declara Thiago, que ainda arranja espaço na agenda para treinar para a Meia Maratona do Rio.
Com 29 anos, o ator garante que é daqueles pais presentes, que trocam fralda e ajudam a dar banho. Brincadeiras também fazem parte da rotina de Thiago e Benjamin.
- Eu levo para passear de carrinho e brinco de canguru com o pequeno no macacão! A Mari gosta de dizer que lá em casa é tudo meio a meio - revela, todo orgulhoso.
Sobre a cena de nudez, que foi ao ar logo no capítulo de estreia da macrossérie, Thiago diz que ela ficará marcada na sua vida. Muito mais pela carga dramática do que por qualquer outro motivo.
- Me preparei muito pra fazer essa cena. Eram duas páginas de monólogo - conta o ator. - Ficar nu foi o de menos. Eu nem percebi as quase 100 pessoas, entre atores e figuração, que estavam ali. O meu foco era o Salomão Hayalla e foi só o que vi naquele momento. Foi uma catarse
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário