Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Regina Duarte voltará a telinha no remake de "O Astro"


  • A partir desta terça, 12/07, Regina Duarte voltará a telinha no remake de "O Astro". No remake, ela vai interpretar a personagem Clô, mulher de Salomão Hayalla, interpretado pelo ator Daniel Filho. 

    Para voltar a televisão , Regina contou à revista suplemento do jornal "Diário de São Paulo", de domingo (10), que emagreceu 3,5 kg com a dieta dos pontos e fez um tratamento estético conhecido como Legato, que chega a custar R$ 1,5 mil a sessão. "Fiz duas das quatro sessões que ganhei, porque logo me chamaram pra gravar", disse. 

    "Eu me sinto muito bem. Sou atriz , imagina se vou fazer botox. Preciso de toda minha musculatura livre. Envelhecer não é fácil, mas a gente tem que enfrentar. Estou ficando velhinha e vou ficar cada vez mais. Paciência. E vocês vão ter que me agüentar assim. Eu vou ter que me agüentar assim (risos)", contou a atriz de 64 anos.

    FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário