Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares começaram a atrasar a entrega dos capítulos, na tentativa de evitar que os desfechos da trama vazem para a imprensa.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110714130927.jpg
Se aproximando da reta final de "Insensato Coração", os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares começaram a atrasar a entrega dos capítulos, na tentativa de evitar que os desfechos da trama vazem para a imprensa.

De acordo com o jornal Extra, os novelistas faltam entregar os últimos 15 capítulos da novela. Inclusive, Ricardo Linhares já chegou a falar que eles podem soltar cenas falsas como fizeram em certa ocasião, dizendo que Irene (Fernanda Paes Leme) seria filha de Umberto (José Wilker).

"Insensato Coração" chega ao fim no dia 19 de agosto na Globo.


FONTE: NA TELINHA

Um comentário:

  1. Gostaria de sugerir que Norma desse corda ao Léo e mesmo sabendo que é enganada num se entregar programado, colocasse em cena maravilhosas cenas de amor:beijos e entrelaçar de corpos na piscina,festas em Paris, tudo o que de mais absurdo poderia vivenciar aproveitando-se do poder e do dinheiro que possui e quando a polícia chegasse nela, o entregasse sem dó, como se tudo fosse uma jogada já bem planejada e assumisse a prisão com a satisfação de quem se saciou de vingança e prazer.
    Por favor, pense no caso, adoraria ver essas cenas!

    Sobre os rapazes, gostaria que a novela mostrasse, que as pessoas se apaixonam e não escolhem propositalmente, por isso, para aquele casal, que até o momento não tem química, como outros casais da novela, não tem que ter uma forçação de barra, construindo um estigma de homo, acho que faltam ali cenas de cumplicidade, carinho, gostaria de sugerir, personagens com dúvidas( por que gosto tanto de..., como controlo esse desejo..)Cenas em que se ama as mãos, os olhos,e se deseja e não se consegue controlar de desejo, muito choro, muitos abraços confortadores. Uma cena em que o machão da novela enfrenta com muita porrada uma atitude de extremo preconceito e sua caída de ficha em relação aos seus vizinhos. O abraço e acolhida da mãe, tabém, não pode faltar!

    ResponderExcluir