Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nos últimos capítulos da novela, Léo será misteriosamente assassinado


  • Na noite desta terça-feira (5), Gabriel Braga Nunes foi ao Teatro Frei Caneca, em São Paulo, assisti ao espetáculo "Adultérios", estrelado por Fábio Assunção. Ele aproveitou para falar com a imprensa sobre a repercussão de seu personagem Léo, em "Insensato Coração". 

    "Estou achando super divertida a novela. Está legal do jeito que está. Ele é um psicopata e isto já havia sido definido pelo autor. Não tenho nem como defendê-lo porque o Léo é um psicopata e não tem defesa", diverte-se.

    Sobre o personagem passar por uma reviravolta, o ator deixou a cargo dos autores e preferiu nem mesmo dar sua opinião sobre um castigo para Léo.

    "Eu confio muito nos autores. Tenho certeza que eles têm cartas na manga muito interessantes para este personagem, para esta novela. Eu me surpreendo a cada bloco que recebo e acho que qualquer palpite que eu tenha sobre a novela é menor do que eles tenham a nos oferecer. Eu estou achando tão legal esta punição que o Léo está levando que não vejo outra melhor opção do que a que está acontecendo", festeja.

    Nos últimos capítulos da novela, Léo será misteriosamente assassinado e Gabriel não faz ideia de quem seja o assassino: "Eu estou muito feliz com o mistério, com o enredo no qual temos vários assassinos em potencial. Acho muito interessante como estão construindo isso".

    FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário