Com recordes de audiência quebrados constantemente, "Cordel Encantado" está agradando a alta cúpula da Globo e será alvo de novos investimentos.
Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora carioca vai atender às solicitações feitas no grupo de discussão da novela e vai voltar a mostrar o Reino de Seráfia. Estão previstas onze cenas no Reino que marcou o início do folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid.
Haverá uma nova excursão da Europa, porém, diferente da primeira, esta ocorrerá de forma mais enxuta. A diretora Amora Mautner irá gravar algumas cenas no Palácio das Laranjeiras e contará com recursos tecnológicos para fazer com que o local remeta ao Reino.
Paralelo às gravações no Rio, um cameraman viajará para a França, onde irá captar novas imagens dos principais cenários da trama. Uma delas será utilizada no casamento de Açucena, de Bianca Bin, e Felipe, papel de Jayme Mattarazo, união a qual não ocorrerá devido ao sequestro da noiva arquitetado por Jesuíno, personagem representado por Cauã Reymond.
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário