Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 17 de julho de 2011

Marina Ruy Barbosa fala da transformação de Alice


Os olhos da menina brilham ao falar de Alice. Vibrante com a grandeza de sua personagem, Marina Ruy Barbosa vive um momento especial com o crescimento da patricinha que rouba a cena na novela das sete.

A menina mimada tem tudo para se transformar com a descoberta de que é filha da empregada. O adjetivo pejorativo de "vira-lata", tantas vezes usado para humilhar as pessoas, agora se aplica a ela mesma, já que descobre ser filha de Lilian (Narjara Turetta).

"Vai ser muito legal essa virada. O público já estava me cobrando na rua. Todos torcem para a Alice se redimir e se tornar uma pessoa melhor. Imagina qual vai ser a reação dela ao descobrir que sempre foi enganada na vida? Com certeza vai repensar os seus atos", comenta a atriz.

Realizada, Marina vive seu melhor momento profissional. Aos 16 anos já em um papel de gente grande, a atriz  vibra ao lembrar os melhores momentos da carreira.

"A Alice me surpreendeu muito. Ela foi crescendo ao longo da trama e viveu momentos marcantes. A decepção do casamento, em que descobre que foi enganada e pega fogo; e o momento em que abre o coração para o Guilherme (Klebber Toledo) e mostra as cicatrizes das queimaduras, foram as duas melhores cenas da minha carreira. Só tenho a agradecer. Estou muito feliz, esse papel é um presente  do Walcyr, do Papinha (como é chamado Rogério Gomes, diretor de núcleo da trama) e dos diretores da novela. Com apenas 16 anos já tenho essa grande chance e me sinto realizada de estar agradando", afirma, orgulhosa.

O desafio da atriz vai ser ainda maior. Depois de criar os trejeitos de uma jovem mimada e fútil, Marina vai ter que reconstruir a personagem, agora mais consciente e humanizada. "Na verdade, a personagem continua sendo a Alice de antes, mas uma pessoa mais amadurecida. Vai começar a dar valor para os sentimentos", revela.

"Morde & Assopra", de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!



FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário