Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ricardo Linhares garante que Norma não vai sucumbir a Léo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110724184640.jpg
O público que assiste a novela "Insensato Coração" está indignado.

Isso porque Norma (Gloria Pires) parece estar sucumbindo a Léo (Gabriel Braga Nunes) e se casará com ele.

Porém, o autor Ricardo Linhares garante que não será bem assim. 

"As pessoas reclamam de Norma ter cedido a Léo, esquecendo-se de que ela é cega de paixão por ele. Mas isso não significa que ela é vítima novamente. Norma está usufruindo do homem que sempre desejou e continua no comando, apesar de Léo imaginar o contrário. Norma é uma vitoriosa. E é mais esperta do que Léo. Ele é vaidoso e arrogante, se acha acima dos outros. Norma é mais cautelosa e inteligente", disse ao jornal Extra.

Isso ficará claro em cena que vai ar no dia 11 de agosto, na penúltima semana da novela. A viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) entregaa a Leó as provas que tem contra ele, como presente de casamento. Radiante, o golpista queima nada. Só que o vilão não imagina é que Norma está mentindo.

Em conversa com Jandira (Cristina Galvão), a ex-detente conta a verdade: "Eu disse a ele que tinha entregue todas as provas. Por amor, presente de casamento. Ele acreditou. Assim, fica se sentindo seguro, relaxa. E eu o controlo melhor. Léo se acha muito mais esperto do que é. Ele tá nas minhas mãos como sempre esteve desde que entrou na minha casa".

A amiga fica perplexa, e Norma continua: "Eu tô muito ligada a ele, sim, mas não tô cega. O Léo gosta de mim porque eu provei que encaro ele. Mas ele é traiçoeiro por natureza. Eu acho bom estar um passo à frente. Um passo à frente, às vezes, é tudo".

"Insensato Coração" chega ao fim no dia 19 de agosto, na Globo.
 

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário