Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sacha Balí vive dublê que fica milionário na novela Vidas em Jogo

Munir Chatack/ Record

Conhecido por viver o personagem Matheus em Caminhos do Coração (Record), Sascha Bali se prepara para voltar às telinhas da Record em Vidas em Jogo, que estreia nesta terça (3).
Em entrevista ao R7, o ator falou sobre a novela e seu personagem.
- Eu faço o Jorge, um dublê que verá sua vida mudar ao ganhar, em um bolão, R$ 200 milhões com mais nove amigos. Quando eles vencem o prêmio, um pacto é feito em que metade do dinheiro é dividido entre eles e a outra metade cada um tem que colocar numa poupança e só poderá usar quando vencer o desafio a que se propôs. O Jorge abre uma escola de dublês.
Na trama, assassinatos misteriosos acontecem entre os ganhadores do prêmio.

- O grande mistério para os personagens será descobrir quem é o assassino pois, no pacto feito entre os amigos, se um deles morresse, a grana passaria a ser dividida entre os outros.
Questionado sobre o que ele, Sacha, faria com R$ 200 milhões, o ator não pestanejou.
- Uma das coisas seria viajar pelo mundo e realizar o sonho das pessoas que eu amo. Se durante a viagem, eu parasse numa cidade que um amigo quisesse conhecer, eu ia comprar a passagem para esta pessoa ir lá encontrar comigo.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário