Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diretor de teledramaturgia da Record desmente remake de "Maria do Bairro"

O diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, desmente a notícia que dá como certa a produção do remake de "Maria do Bairro". 

"Essa noticia não tem o menor fundamento. Quem redigiu a nota estava sonhando acordado. De onde inventaram essa mentira??", indagou o diretor no Twitter.

O responsável pela adaptação da próxima novela no horário das 19h, Gustavo Reiz, também desmentiu o boato. Disse que existem muitas histórias mexicanas a serem analisadas.

FONTE: PLANETA TV

Um comentário:

  1. meu nome é aldir ribeiro.. sabe aquela estoria da pessoa que tem talento pra escrever estorias . e espera ser descoberto por um profissional. então eu escrevi uma sinopese em homenagem ao sul do BRASIL o eniguima da europa brasileira.. A ESTORIA COMEÇA NO EGITO E SE PASSA na inglaterra em homenagem a cidade de londrina que foi fudade por birtanicos.. deu 112 personagens , meu obejetivo é que meu materal que esta em dvd com cenas de locação chegasse nas mãos de um profissional com o senhor, em 2009 um duble da record me procurou.. me pedindo um roteiro pra cimena ... escrevi e registrei tudo... mais perdi contato.. bom meu celular é021 8639 0291, ficarei feliz se o senhor me der a chances de como eu poderia lhe enviar meu trabalho. o tema é suspense sobrenatural e aventura e romance. inicando em 1889, depois londres 1958 e depois 2012.. amo literatura.. mais reconheço que preciso ser lapidado. tambem so muito compositor.. meu video no youtube. what is love aldirGOD, Where SHALL i go from your Spirit and where shall i hide from your PRESENCE??? You is In ALL and Through all, so.......I MUST GET IT RIGHT or FOREVER be an ENEMY and what a BAD SITUATION that would be>>>>>#Eternal LOVE desde ja obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir