Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 5 de abril de 2011

"Amor e Revolução": Protagonistas se encontram no capítulo de estreia



  • As vidas dos protagonistas de "Amor e Revolução", Maria Paixão e José Guerra, se cruzam no capítulo de estreia da novela. 

    Jovem idealista e filha de comunistas, Maria Paixão avisa à família que vai para o Rio de Janeiro participar de uma Assembleia ao lado de estudantes. Enquanto isso, o General Lobo Guerra pede ao filho, José Guerra, que também vá ao Rio, à paisana, para apurar informações sobre o Movimento Revolucionário Brasileiro. 

    Na sede da União Nacional dos Estudantes, Mário e Maria Paixão estão na assembleia quando José Guerra chega e diz para os estudantes saírem do local, pois os policiais cercaram o prédio. Este é o momento em que Maria e José se encontram pela primeira vez. José ainda a protege de bombas de gás lacrimogêneo durante a invasão, o que acaba gerando uma amizade entre os dois que tomará outros rumos nos capítulos seguintes da trama.

    "Amor e Revolução" estreia hoje, às 22h15, no SBT!

    FONTE: PLANETA TV

Um comentário:

  1. Saudações
    Peço a gentileza de divulgar entre seus leitores o III Encontro Catarinense de Escritores. Agradeço a atenção e conto com a presença de uma comitiva mineira em nosso Encontro.

    Já está sendo preparado o III Encontro Catarinense de Escritores de Alfredo Wagner e Região. A data já está escolhida 2 e 3 de setembro, começando as comemorações da Semana da Pátria. O II Encontro reuniu escritores de 3 Países, 5 Estados e mais de 30 municípios. Este ano está sendo organizado pela Academia de Letras do Brasil/SC Municipal Alfredo Wagner e tem como lema Encontro do Cinquentenário. Maiores informações poderão ser obtidas pelo site www.encontrodeescritores.com.br

    ResponderExcluir