Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diretor da Record diz que "Ribeirão do Tempo" foi um sucesso e comenta duração

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110427161001.jpg

Durante a coletiva da novela "Vidas em Jogo", que aconteceu na última terça (26) nos estúdios do RecNov, zona oeste do Rio de Janeiro, o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, comentou sobre a novela "Ribeirão do Tempo".
A trama estreou no dia 18 de maio do ano passado. Já são mais de 11 meses de exibição. "Tantas críticas e tantas colocações nesse tempo que a novela está no ar. ’Ribeirão do Tempo’ é uma novela que tem o número de capítulos semelhantes aos de nossas novelas anteriores, uma novela exibida de segunda a sexta. Exibiu o número padrão de capítulos de uma novela", disse.
Depois de falar sobre o tempo que a novela ficou no ar, o diretor parabenizou as pessoas que fizeram da novela um sucesso: "Gostaria de parabenizar o Marcílio e a equipe dele, o Edgar e sua equipe, e claro todo o elenco maravilhoso de muito sucesso e muito interessante, diferente de todas que já fizemos. Uma aposta muito grande que foi um sucesso. Ribeirão ficará marcada como mais uma história de sucesso", finalizou.
"Ribeirão do Tempo" terá seu último capítulo exibido na próxima segunda (2). No dia seguinte, estreia "Vidas em Jogo", de Christianne Fridman.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário