Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Solange Couto se demite da Record e aguarda emprego na Globo

Solange Couto aguarda vaga na Globo (Foto: Reprodução)
Solange Couto segue no caminho inverso. Enquanto artistas procuram assinar contratos de longa duração ela decidiu pedir demissão, apesar de ter vínculo garantido com a Record até 2017.
atriz revelou ao jornal “O Dia” que estava insatisfeita com a falta de envolvimento nos projetos da casa e que sofreu com a falta de trabalho. “Fiquei cinco anos e meio na Record e só fiz duas novelas, um especial e uma participação em uma trama. Isso foi muito pouco para mim.”
A rescisão foi amigável e o canal de Edir Macedo não cobrou a multa contratual. “Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem trabalhar”, comentou.
Solange revelou ainda que já está fazendo contato com outras emissoras, no intuito de avisar que está de volta ao mercado de trabalho. A Globo, onde já estrelou muitas novelas, foi uma das primeiras em sua lista. “Torço para a Glória Perez ter um papel para mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também”, contou a artista, que já começou a cuidar do visual para os novos papéis .


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário